Autores

Gustavo do Carmo
Jornalista de formação, escritor por opção. Autor do romance Notícias que Marcam (Giz Editorial, 2006) e do livro de contos Indecisos.

Criador e editor dos blogs Tudo CulturalGuscar

Twitter: @gustavocarmo2.


Lucas Beça
Quadrinista, escritor, e torcedor da Portuguesa. Autor das HQs Umas histórias para ninguém, Depois do sorriso De olhos fechados.

Escreve semanalmente para o blog Tudo Cultural.

Twitter: @Lucas_Beca.


Marcos Mairton
Escritor cearense, com vários livros publicados, membro fundador da Academia Quixadaense de Letras (AQL) e da Academia Brasileira de Cultura Jurídica (ABCJuris).

Twitter: @MarcosMairton



Magno R. Andrade
 
Graduou-se em Farmácia-Bioquímica na Universidade Federal da Bahia [1973], e em Administração de Empresas [1986] e Direito [1995] na Universidade Católica do Salvador. Serviu ao Município de Salvador, período 1979/1989, e exerceu o cargo efetivo de analista judiciário no TRT-5ª. Região, período 1989/2010. Escreve com regularidade para o blogue Verdade na Prática.

Twitter: @magnoreisand



Zilda Carloni


Professora de Português, Inglês e Música (piano). Mineira, graduada em Letras, Mestrado e Doutorado em Linguística, com especialização em Etimologia. 

Intérprete freelancer, Tradutora e Revisora de trabalhos literários e poesia (Inglês e Espanhol).

Twitter: @ProfZi



Cynthia Nogueira
 
Advogada por obrigação. Professora Universitária por paixão.

Microcontista em formação.

Twitter: @UPenalista

Um comentário:

  1. Boa noite. O meu mano, Mário Motta (NSC TV-Florianópolis/SC)compartilhou o link de vocês. Escrevo também microcontos e crônicas e gostei do que encontrei aqui. Seguirei e vamos trocar informações e invenções. Abraço. (Gilberto Motta, jornalista, multimídia, escritor - Florianópolis/SC)....Minha página no Facebook....https://www.facebook.com/gilberto.pintodamotta

    ResponderExcluir